quarta-feira, 11 de abril de 2012

Pepsi fecha parceria com autores do viral Para nossa alegria

Pepsi fecha parceria com autores do viral Para nossa alegria 11 de abril de 2012 às 16h12 Cris Simon Reprodução Trio Para Nossa Alegria em vídeo promocional da Pepsi Família virou sensação nas redes sociais no mês passado A Pepsi entrou na onda viral provocada pelo vídeo "Para nossa alegria" no mês passado e fechou uma parceria com a família que aparece no filme, lançando um desafio: se a marca chegar a 500 mil fãs no Facebook, os três divulgam uma nova música. Para promover a ação, o refrigerante publicou um vídeo em sua fan page, chamando consumidores para curtir a página. No anúncio, Jefferson Barbosa, líder do grupo, aparece acompanhado da mãe e da irmã. Com o argumento de que “um artista precisa sempre se reinventar", o jovem então lança a proposta da bebida. No YouTube, o vídeo caseiro do trio já soma mais de 15 milhões de exibições e engraçadíssimas paródias. Já a Pepsi acumula pouco menos de 400 mil fãs no Facebook, 100 mil atrás da meta. Vai colar? É esperar para ver. A ação foi criada pela agência Riot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário