terça-feira, 29 de março de 2011

Por toda vida

2 comentários:

  1. ESTE VIDEO EU COMPARTILHO COM A MINHA QUERIDA ESPOSA A QUAL EU AMO DE TODO MEU CORAÇÃO NO DIA 19/04/11 IREMOS COMEMORAR 14 ANOS DE CASADOS E EU A AMO COM SE TIVESSE CASADO ONTEM, EU TE AMO MEU AMOR ,LANY.

    ResponderExcluir
  2. “O conselho divino diz que é melhor serem dois do que um e quando os dois são, na verdade, um em propósitos, objetivos e intimidade, as lutas podem se tornar em vitórias ou se houver derrotas, o ânimo é recobrado pela força dos dois.”

    E seguindo esse conselho há quatorze anos atrás eu realizei o maior de meus sonhos. Na Igreja ASSEMBLEIA DE DEUS BELA VISTA de FORTALEZA-CE sob os olhos de Deus e dos homens, eu e meu querido esposo PR.MORAIS nós unimos em laços eternos de amor.´



    DIA 19/04 completaremos quatorze anos juntos. Segundo a tradição Bodas de Marfim.

    Passou tão rápido, e como é bom tê-lo ao meu lado. Parece ate que foi ontem, mas hoje o amor esta muito mais maduro e intenso.

    Quero deixar aqui uma homenagem singela ao meu querido maridão.

    ResponderExcluir